domingo, 19 de dezembro de 2010

Mais um bocado...

Dei por mim ontem a noite deitado na cama a ouvir uma grande musica de piano e a pensar sobre o espectaculo que eu e os meus colegas e amigos tinhamos acabado de fazer. Estava feliz. Não apenas uma felecidade do momento, mas um feliz que englobava não só todos termos brilhado na representação daquele dia como eu comigo próprio sentia-me concretizado com o que tinha acabado de fazer. Senti que tinha dado mais um passo importante no meu sonho, no meu objectivo, no meu eu como pessoa..... Apesar de tudo diverti-me que era o essencial. A sensação de estar a espera da nossa vez, de cada um à sua maneira preparar-se para o espectaculo, de momentos antes de começar sentir-mos algo dentro de nós que faz parar tudo, até o tempo, de uns dançarem para se concentrarem e de outros tremerem por todos os lados, de uns se rirem momentos antes e de outros estarem simplesmente a espera da consagração, do medo de enfrentar o publico, da reação do mesmo..... e no fim..... uma satisfação total que me fez sentir realizado, feliz, contente, orgulhoso,.... utilizaria uma das  minhas falas para terminar todo este jogo de sensações..... "estou sem palavras."

1 comentário: