quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Incerteza....

Não sei por onde começar a escrever hoje. Há já algum tempo que cá não venho mas hoje senti uma nessecidade especial de vir aqui desabafar... Neste momento sinto-me mal... Não é devido ao facto de estar um pouco doente e de andar com a cabeça meia zonza, mas sim porque não me correm bem as cenas. Ando desmotivado com a faculdade e problemas não param de aparecer. Cada vez sofro mais com coisas que no fim revelam-se não valerem a pena. Tenho um mês de ferias pela frente o que pode ser um bom sinal. Para mim encaro neste momento como sendo um mês que se avisinha muito mau mesmo. Tudo bem que não tenho a faculdade para me chatear mas existe sempre outra coisa que me mantêm em stress. Podia contar tudo o que se passa neste momento, mas prefiro omitir. Devo dizer sim que tanto me esforço por algo que nunca chego a receber. Dou muito mas não recebo nada em troca. Não quero com isto dizer que quero algo em troca mas sim que espero alguma compreeção e reconhecimento. Não estou de modo algum a ser negativo mas com o que me tem acontecido ultimamente, são raras a vezes que me encontro bem. Feliz estou, mas não estou totalmente. Estou sempre a espera de ter uma boa noite de sono, sonhar e acordar com um grande sorriso na cara para enfrentar o dia. Acordo em ressalto, com o corpo a ferver e com um penamento negativo na cabeça. A minha familia faz-me feliz, os meus amigos também, mas estou sempre a espera de algo mais. Apetece-me adormecer e acordar daqui um mês. Aparte disso tento não pensar em nada e deixar o tempo passar e curar tudo. Não tenho certezas  daí andar sem rumo certo. Quero descansar...... quero ter um mês de boas férias....... quero que tudo fique bem para mim..........quero ser feliz na totalidade.....!!!

1 comentário:

  1. tmbm queria adormecer e nunca mais acordar por vezes
    mas olha...
    es um drama queen eheh =P
    ja tas mais animado hoje que eu sei

    ResponderEliminar