quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O mais perto do meu sonho...


Hoje dei por mim a olhar para esta fotografia.... Lembro-me bem deste dia.!! Fim de tarde, muito vento, pôr do sol fantástico, verão..... Lembro-me do quao feliz e contente estava por estar ali naquele momento, isto porque aquele lugar significava e significa muito para mim. É o sitio que, por mais chateado, aborrecido e triste que esteja desperta em mim um sentimento e um sonho que a muito desejo. Isto não só, por ser o local mais próximo do meu sonho, como a própria paisagem e ambiente me transmitirem algo que por palavras e impossivel de descrever. O Vento purifica-me a alma, o pôr do sol tranquiliza-me a mente e aquele sublime momento faz-me vaguear por um sonho que a muito tento alcançar...!!
Naquele momento não tenho preocupações, não tenho problemas, não tenho escolhas a fazer, não tenho conclusões a tirar, estava simplesmente........feliz !!! Sentia-me com um passado, com um presente, com um futuro.....! Estava a viver nem que fosse por meros segundos. Todo aquele silêncio que sentia dentro de mim era ouro..! Incrivel como o simples e mero silêncio me transformava naquele momento. E por ali, ....fiquei..... Vagueando por sonhos e viagens a espera que com um estalar de dedos tudo acaba-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário